sexta-feira, 15 de outubro de 2010

It's My Life ~~*

Eu quero viver minha vida de um modo em que todos os momentos sejam lembrados com um sorriso verdadeiro e dizer, eu fui feliz e serei muito mais .
Não quero lembrar da disputa diária de pessoas futeis para conseguir o que quer passando pelos outros, não quero dinheiro para comprar minha felicidade, não quero ter alguem no meu lado que não me traga confiança e simplesmente amor. Vou viver minha vida de um modo mais leve, único e puramente prazeroso, porque eu quero sentir a verdadeira felicidade, e quero carrega-la sempre comigo.

- e essa musica é escrita para todos que querem viver essa incrivel experiencia de viver em prol a nossa verdadeira felicidade.




Esta não é uma canção para um coração partido
Nenhuma oração muda a fé que ficou
Eu não vou ser só um rosto na multidão
Você vai ouvir a minha voz
Quando eu gritar isto bem alto


É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
(é a minha vida)
Meu coração é como uma rodovia aberta
Como Frankie disse
Eu fiz isto do meu jeito
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
É a minha vida

Isto é para aqueles que fizeram seu caminho
Para Tommy e Gina que nunca desistiram
Amanhã está ficando difícil não cometer nenhum erro
A sorte ainda não teve sorte
Faça suas próprias regras

Melhor estar no alto quando eles gritarem com você
Não se curve, não quebre, baby, não caia

Nenhum comentário:

Postar um comentário