quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dayane Cristina Barbosa ♥



Bom, para começar, peço desculpas por escrever um dia após seu aniversário, mas você sabe a correria que a gente enfrenta em conta do nosso '' magnifico'' emprego.
Enfim, vou começar a falar por uma cartinha que encontrei a esses dias, que você me escreveu a alguns anos atrás, até fiquei em te mostrar, mas sempre esquecia, como se fosse novidade eu esqueçer alguma coisa né ! rs .
Você dizia assim " Ju você é minha amiga secreta, mas apenas hoje pois nossa amizade não é segredo para ninguém e nunca quero que seja, pois eu adoro MUITO você.
Você é minha amiga hoje, amanhã e espero que sempre.
Pois se um dia se não estivermos mais juntas, saiba que você mora e sempre morará no meu ♥ ''
bom, agora vou comentar um pouco rs ! Tempos se passaram após essa carta e estamos juntas até hoje, tivemos o primeiro emprego juntas, participamos de várias festas juntas, fizemos nosso primeiro curso de ingles juntas, acompanhei as dores que seu coração sentia e você esteve comigo quando estava prestes a entrar em depre, voce lembra? e infinitas coisas.
Eu estive junto de você quando lutava por conquistar um sonho, que era estudar na melhor faculdade, lembro de quando voce estava no site e viu que você alcançou mais uma vez seu objetivo, sim, voce passou, sim, VOCE MERECEU. Lembro que gritamos, choramos, pulamos e até os vizinhos presenciaram com o grande ouvido que eles tem.
De la pra cá, estive junto de você, mesmo quando, infelizmente reprovou em uma matéria, puts, foi dificil pra aceitar, mas vejo que hoje depois de um ano, tu ja ta melhor, mas voce sabe que sua luta sempre começará a cada dia, e sim , VOCÊ VENCERÁ .
Esses dias, assim como outros por ai, a gente sente aquela saudade do tempo em que nao queriamos nada de emprego, nada de faculdade, apenas o ensino fundamental e o ensino médio, e você escreve assim na carta " Se um dia estivermos longe, lembre-se das nossas bagunças, dos nossos tombos, das nossas loucuras, das nossas brigas e do grande carinho que sinto por você! Da vida nada sabemos, mas espero que a minha sempre permaneça perto de voce". Eu também desejoo isso, que nossas bagunças, loucuras sempre aumente cada vez mais e que não fique no passado. Mas enfim, é seu aniversário, você está completando 20 anos, eu sei que fico te zuando, mas no fundo de brincadeira sempre tem uma verdade, nao estou te chamando de velha, mas estou falando que você venceu até aqui, você já parou para pensar tantas coisas que voce construiu e conquistou?Sei que você vai ler e pensar "Conquistei o quê", talvez você nao se lembre, mas Deus sabe e seu coração também. Se ainda nao obteve resultados que queria, é porque não chegou a hora, e quando ela chegar, a sensação será extremamente melhor do que você imaginava.
Parabéns nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida....


Muitos anos de vida, não pense que você irá ficar velha, mas pense que você irá conquistar várias coisas que deseja, pode crê manolo.

Cara, te amo tanto, as vezes não sei demonstrar ou demostro demais, mas você me conhece e você sabe, Nossa quanto você, se o Adriano ver isso me mata, ahaha. mas continuo usando você, porque você é você, se você não for você, quem será por você? haha, ta bom, parei.

Enfim, foi uma pequena forma de te mostrar o tanto que sou grata por ter você em minha vida e por ter uma história, e por estar com você nesse dia de hoje.
Sei que não é o texto mais lindo, mas sentimento não se demonstra em pequenos trechos mal ou bem escritos, mas sim na presença do dia a dia. PARABÉNS MINHA AMIGA, MINHA DOCINHO, sem esquecer que somos as SUPER PODEROSAS, \o\o
E você termina a minha cartinha na seguinte maneira " Jujuba, seja muito feliz, que DEUS te abençõe hoje, amanha e SEMPRE" .... Ele sempre estará com a gente, tenha FÉ .

I love you so much

Nenhum comentário:

Postar um comentário