quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PAZ.

Acho que essa parte retrata a grande tragédia que o Rio de Janeiro está sofrendo.

Atrás da porta
Há paz
Estou certo
E eu sei que não haverão mais
Lágrimas no Paraíso



Pessoa inocentes morrendo no lugar dos bandidos, crianças perdendo a chance de ser feliz , mães perdendos seus filhos, maridos, o que mais se ve além de carro bomba, fogo em onibus , tiroteio é a lagrima de saudade, de medo , tristeza, até quando isso vai parar? E porque nao matar aqueles bandidos que promovem essa guerra constante em favelas e etc..

A vida é para ser digna a todos, a felicidade e a segurança é o direito de todo um povo, não importa se seja pobre ou rico, more em favelas ou em condominios, Deus criou todos iguais e com os mesmos direitos a vida.

REFLITEM.

2 comentários:

  1. Fato.
    É uma injustiça inocentes pagarem a culpa dos criminosos lá no rio.

    Hey, tu vai comentar meu post no blog, né? u_u' kkkkkkkkk

    beijos amor s2

    ResponderExcluir
  2. Ei, achei seu blog por acaso, e gostei do que eu li...^^

    To seguindo seu blog...
    Dá uma olhadinha no meu...

    bjinhossss

    ResponderExcluir