sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dear God ;*


Agradeço todos os dias, seja em pensamentos ou em atitudes, a ele, o grande todo poderoso de um universo e de meu coração. Querido Deus, obrigado por estar sempre me ouvindo e estar sempre ao meu lado, contigo do meu lado, seria apenas uma pessoa com uma simples passagem, mas sei que a minha vinda aqui, é maior, é uma missão, que aos poucos vou descobrindo. Agradeço pelos planos que o Senhor tem por mim, sei que são maravilhosos e que irei encontrar a minha felicidade. A minha alegria começa quando eu sinto a sua linda presença ao meu lado, quando abro a janela e vejo o seu brilho que vem do sool e que invade a minha janela e principalmente o meu coração. Serei sempre um anjo que o Senhor está abençoado a cada momento, e assim seja. Amém. E a fé que tenho, é inaugualável



Eu acredito naquele que me fortalece ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário