quarta-feira, 9 de março de 2011

my heart .

Eu estava pensando em escrever algo que me sufocando, destruindo a cada pensamento, olhar, gestos e palavras não ditas. E confesso que estava com preguiça de escrever, mas quando peguei uma caneca de leite e começei a escutar a musica do Chris Daughtry - Over you .. o meu coração apertou e senti uma vontade de desabafar.
Talvez eu queira realizar o desejo de milhares de pessoas que tem um coração remendado, aquele cuidado para que ele não se quebre novamente. Você já pensou como poderia ser, se pudessemos controlar nossos sentimentos? Escolher a dedo se apaixonar por aquele que nos retribua em dobro? E se por acaso você encontrar alguém que te machuque, como seria bom ter o poder da cura. Como poderia ser tudo diferente, talvez evitaria tantas lágrimas derramadas por ele, enquanto ele te retribiu com uma simples gargalhada. É engraçado como nosso coração vive nos arrastanto para as pessoas erradas, é incrivel que ele não te dá a chave certa daquele cadeado.
Ai, eu sinceramente, não consigo demonstrar TUDO aquilo que estou sentindo, o porque daquelas lagrimas que caem quando ao menos estou pensando em você. E porque todos tem uma história e eu não? Talvez elas ja tenham terminado, mas eu já estou sofrendo antes dela começar. Todos me dizem que a minha hora vai chegar, assim como a de todos, eu acredito, mas será que irá chegar mesmo? Talvez seja mais uma simples ilusão.
~ Eu tenho saudades dos momentos em que não vivi !

Como eu posso sentir seus beijos, seus abraços depois de todo esse contratempo? Como ainda posso sentir meu coração bater mais forte quando te vejo, mesmo sabendo que você pode estar rindo de mim? Que mundo cruel, que amor é esse? .. Queria mudar, queria tornar tudo diferente, mas ainda há uma esperança a meio de tantos destroços !


~~Agora estou juntando os pedaços,
Estou passando todos esses anos
Colocando meu coração de volta no lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário