segunda-feira, 8 de agosto de 2011

I confess

Ultimamente, ando em um clima estranho, no qual, não sei explicar.
Tudo parece engano. Vou dormir temporariamente bem, acordo no meio da noite a procura de água, mas me sentindo perdida e acordo como se tivesse perdido a guerra, me trazendo dores no corpo inteiro.
Não sei como explicar o que vem acontecendo a 2 semanas. Minha cabeça tá girando sobre fatos e incertezas e ás vezes penso: '' siga sempre seu coração, independente se ele estiver errado ou nao'', e se eu seguir mesmo esse conceito? Será que irei me arrepender? Mesmo que a resposta seja não, as duvidas gostam de surgir a todo vapor e à todo momento.
Será que uma conversa definitiva resolveria? Mesmo que a verdade doa? Mas as vezes, eu gosto de ter a imaginação do que a certeza, de que tudo pode ser um engano.
Eu estou querendo algo diferente para minha vida. Não quero mais tantas duvidas e sim certezas, não quero uma lágrima e sim um sorriso. Não quero uma briga e sim um abraço. Mas será que pedir isso, é pedir demais?

Eu iria mais além se pudesse
Meu limite é aqui infelizmente
Deixo a vida decidir o que devo fazer
Abriria mão de tudo se você fizesse...
O mesmo por mim.

2 comentários: