terça-feira, 16 de agosto de 2011

feel


Ás pessoas agem como se eu não tivesse um coração para ser partido.
Pra elas, é fácil dizer, mas é dificil ouvir e ter que aceitar.
Elas gritam, te xingam, te abandonam e brincando com seu coração como se ele fosse um brinquedo, que depois de um tempo, se pode jogar no lixo.
E como agir depois? Deitar na cama, chorar e se lamentar?
Pois é, as pessoas não tem consciência disso, até que elas são sujeitas a passar pela mesma situação.
Confesso que hoje não estou conseguindo transmitir o que estou sentindo, mas é como se todas as pessoas te abandonassem e procurasse alguém muito mais interessante.
Me pergunto. Qual o direito que eles tem para me fazer sofrer? Eu não consigo entender.
Desculpe, estou sentindo que as palavras estão meio embaralhadas, mas não estou conseguindo pensar em algo melhor para escrever aqui.
Talvez essa parte me ajude.

O céu está chorando
Estou assistindo
Pegando lágrimas em minhas mãos
Só o silêncio em seu fim, como nunca tivemos uma chance
Você tem que me faz sentir como se não houvesse mais nada de mim?

Você pode tirar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu estarei me erguendo do chão
Como um arranha-céu

Um comentário:

  1. O pior de tudo é quando você constroi uma vida inteira com a pessoa, e pra ela é fácil deixar tudo pra lá por coisas passageiras.
    É mais ou menos por aí...
    Mas tudo passa, e o mundo dá voltas, né?
    Essa é a melhor parte!

    ResponderExcluir