quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fuck you, mode ON.



Somente um pequeno aviso:
Quem você pensa que é para poder falar de mim para qualquer pessoa? Primeiramente, você realmente não deve ter a capacidade suficiente para enxergar através de si mesma e descobrir que a pessoa mais podre que existe é você. Eu ainda não entendo a sua burrice de sair inventando coisas que ao menos nem existe. Eu poderia ir atrás e esfregar na sua cara de botox e rugas que você não passa de uma pessoa baxa. Mas eu não preciso provar nada para você e nem para qualquer imbecil sem inteligência o suficiente para ir cuidar da própria vida. As unicas pessoas que devo satisfações são para os meus pais, que me deram uma ÓTIMA EDUCAÇÃO e me ensinou a CUIDAR DA MINHA PRÓPRIA VIDA e o mais importante TER CARACTER, tá difícil para você entender ainda? Então, foda-se você e a sociedade inteira
_l_

Nenhum comentário:

Postar um comentário