quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

The return.

Salve, Salve blogueiros.
Olha eu por aqui de novo,depois de tanto tempo.

At Last.
O motivo da minha volta é simples.
Ontem quando eu estava lavando a louça, comecei a pensar em tantas histórias, assuntos para poder escrever, opniões por mais que não pudessem salvar os seres humanos de tanta ignorância, ao menos poderia fazer a minha parte, como uma simples mortal com um opinião diferenciada de tantas pessoas que acham graça em qualquer assunto banal, por fim, até o Carlos Nascimento acha que já fomos mais inteligentes, pois é, todos nós achamos.
Mas foi só um complemento do outro parágrafo, na verdade o que queria escrever é totalmente outra coisa rs.
Foi um longo 2011, existem tantas angústias, felicidade, experiências, vou poder compartilhar pouco a pouco aqui. Já 2012, já se faz 1 mês e confesso que estou tento uma surpresa não tão boa assim, digamos né, mas nada que um limpa geral não resolva.
Todos estamos bem, isso importa, desde que 2012 seja um ano lindo e cheio de surpresas, do que uma grande destruição no mundo inteiro, como mostra o filme '2012'.
Então, é isso ae.

KEEP THE FAITH.

2 comentários:

  1. Oba, bem vinda de volta^^.

    \o/ Te leio de braços abertos hehe.
    E o mundo não vai acabar, não antes de eu ler tudo que quero ler, e não antes em hipotese nenhuma, de eu ter meu final feliz.;D

    Até lá muitos textos vão rolar.

    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu adoro te ver por aqui sempre *-*
    E bem vinda de volta tambéeeem :D
    Sua lindonaa...
    Agora é caprichar para que os textos saiam cada vez melhores.
    E claro, não diria um final feliz, mas com todos os dias e anos felizes para sempre, heheh
    beijão.

    ResponderExcluir